O Corinthians vive uma fase preocupante no Campeonato Brasileiro. A derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro no último domingo, no Mineirão, agravou ainda mais a situação do Timão na competição. Com apenas 12 pontos em 15 jogos, a equipe ocupa a 18ª posição na tabela de classificação, dentro da zona de rebaixamento. O zagueiro Cacá, titular do time, expressou sua preocupação com o momento delicado do clube.
A Situação Preocupante do Corinthians
Cacá destacou, após a partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão, a necessidade de maior comprometimento e foco por parte dos jogadores para tirar o Corinthians dessa situação incômoda.
“Temos que focar mais. Trabalhar mais, ter mais atenção nos detalhes do jogo. Ninguém quer passar por isso. Ninguém quer jogar a Série B em um gigante como o Corinthians. Temos que entregar de tudo, se doar no dia a dia. Se não está bom, se o que estamos fazendo não está bom, temos que entregar mais. No mínimo é a vitória pelo que a torcida vem e faz nos estádios”, desabafou o defensor.
O primeiro gol do Cruzeiro saiu logo no início da partida, o que foi um dos pontos que mais incomodou Cacá. O zagueiro enfatizou a necessidade de atenção redobrada para evitar gols nos momentos iniciais e finais dos jogos.
“Precisamos ter mais atenção em campo e parar de levar gols bobos em inícios e finais de partida. Saio daqui triste de saber que a gente vem buscando a vitória, a torcida fez a parte dela, se bobear não estou acreditando de não ter entregado essa vitória para os torcedores”, lamentou.
Próximo Desafio do Timão
A derrota para o Cruzeiro foi a oitava do Corinthians nesta edição do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Vasco, em São Januário, na quarta-feira, às 19h (horário de Brasília). O confronto é crucial para as pretensões do Timão de se afastar da zona de rebaixamento e iniciar uma recuperação na competição.
Deixe um comentário